SINDICONT-Rio empossa Diretoria da Gestão 2022/2026

No dia 25 de abril, Dia do Profissional da Contabilidade, o SINDICONT-Rio empossou a nova Diretoria para o período 2022/2026. O grupo tem à frente a Presidente Diva Gesualdi, reeleita no processo eleitoral.
Os Diretores presentes assinaram o Termo de Posse em Solenidade conduzida por Diva Gesualdi, Maria Bárbara da Costa – Presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros – Rio de Janeiro (CSB-RJ), Marcus Vinícius Cordeiro e José Agripino Oliveira, respectivamente Presidente da Comissão de Justiça Trabalhista da OAB/RJ e Conselheiro da mesma instituição. “Contem conosco, não só por hoje, mas por toda a nossa trajetória. Ficamos muito felizes com a participação de vocês”, disse Diva.
Entre os presentes, o Deputado Federal Paulo Ramos, o Presidente do CRCRJ, Samir Nehme, o Presidente do Sescon-RJ, Renato Mansur, o Diretor da Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio, Wladymir Brito, o Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Niterói (SINCON), Magno Pacheco, o Vice-Presidente do CRCRJ, Rafael Machado, Vitória Maria da Silva e Damaris Amaral, respectivamente Presidentes do SINDICONT-Rio nas Gestões 2006/2010 e 2010/2014.
No evento, ainda foi descerrada a foto da Presidente Diva Gesualdi na galeria de Presidentes do SINDICONT-Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *