DIVA GESUALDI É REELEITA PARA PRESIDÊNCIA DO SINDICONT-RIO

Comunicado

 

SINDICONT-Rio Elege

 

Sindicato dos Contabilistas do Município do Rio de Janeiro-SINDICONT-Rio, elegeu, no dia de hoje, 18/04/2022, de forma virtual, a Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes junto à Federação, Efetivos e Suplentes, todos integrantes da CHAPA ÚNICA “COMPROMETIMENTO COM A CATEGORIA”, que irá administrar a Entidade Sindical Centenária pelos próximos quatro anos (2022 a 2026). A Diretoria será liderada, por mais um mandato, pela Contadora Diva Maria de Oliveira Gesualdi, que junto com a Diretoria, tomarão Posse no dia 25 de abril de 2022, dia do Profissional da Contabilidade.

 

O Sindicato foi fundado em 1916 e pela primeira vez, em mais de 105 anos de história, em razão da Pandemia da Covid-19, o SINDICONT-Rio realizou a eleição de forma virtual, para eleger a Diretoria.

 

O processo eleitoral foi coordenado pelo advogado Dr. José Agripino da Silva Oliveira, que declarou que o processo ocorreu de forma tranquila e sem o registro de nenhuma ocorrência.

 

A Presidente reeleita, Diva Gesualdi, declarou que está muito feliz em presidir o SINDICONT-Rio, um dos Sindicatos mais antigos do Brasil.

 

Agradeceu a confiança dos Associados, informando que a Pandemia da Covid-19 impediu que muitos projetos fossem colocados em prática, pretendendo fazer durante este novo mandato.

CIQUE AQUI E CONFIRA A COMPOSIÇÃO DA NOVA GESTÃO 2022-2026

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *